quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Faça isso, Faça aquilo, Perca peso, Tenha estilo, Compre esse, Prove aquele Siga a moda, Vote nele. Não ponha palavras na minha cabeça pare de falar, antes que eu enlouqueça, não quero dar explicações, não vou mudar não importa o que conteça.
A vida é minha eu faço o que eu quiser ♪

Eu quero piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga,quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não,que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém,quero jogar coisas em alguém e dizer ‘saia da minha vida’, mesmo sabendo que se sair,eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. 

vamos ser nada? Ouvi dizer que dura para sempre

 De loucos, todos nós temos um pouco, eu sou a exceção, fujo totalmente a regra, meu estado já passou de loucura é mais uma obsessão.



Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.
Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.

Não to afim de falar sobre o amor hoje, a vontade de sair, encher a cara, e dançar veio me perturbar.

É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

Existem momentos em que o que mais quero e ficar sozinho e pensar na vida, refletir. Gosto de me isolar em algumas situações, gosto de sempre analisar tudo detalhe por detalhe. Isso é um defeito? Não. Tenho certeza que é mais uma forma de defesa do mundo tão cruel e pessoas tão instáveis que me cercam. Prefiro na maioria das vezes a solidão do que viver rodeado de ‘amigos’, pessoas que não me fazem nada bem ou não me acrescentam nada. Radical? Talvez eu seja sim bastante radical, mas são as ocasiões e experiências que fizeram de mim o que eu sou. Não sou nada além do resultado de uma sociedade corrupta e esmagadora. Então prefiro meu mecanismo de auto preservação pessoal. É mais fácil suportar tudo assim.

Eu não precisava de seus conselhos…para isso eu tinha minha amigas
Eu não precisava das suas criticas… minhas amigas também sabiam fazer isso.
Eu não precisava do seu abraço  quando eu chorava… minhas amigas me abraçavam sem motivos
Eu vivo sem o seu ‘EU TE AMO’ de mentirinha… porque aquelas loucas me amam de verdade.
Alias eu não preciso de certos sentimentos…porque uma pessoa iluminada inventou a rodada de Tequila.


Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar… Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário