quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando as palavras falham, a música fala.

A vida se resume em quatro frascos:
Mamadeira, coca-cola, cerveja e soro. 

 Fui em uma festa estranha, acho que era infantil.
Todos chupavam pirulito e só queriam doce e bala.
Achei que tinha gente doente pois tomavam comprimidos
e só cheiravam vick. As pessoas pulavam muito, brincavam
de bola e malabarez. O som era diferente, parecia que
todos os cd’s estavam riscados, lembro que só dava para
ouvir um barulho: TUNTZ…! TUNTZ…! TUNTZ…!
Mas aquele som me levava a lugares mais desconhecidos
dentro de mim, meu coração acompanhava as batidas desse som.
Ali eu descobri uma paixão… MÚSICA ELETRÔNICA. 

Um dia eu crio juízo.
Um dia.
Não tem que ser agora!

“Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário