quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“Essa noite o papo será calcinha, tema principal fetiches proibidos, e no final todas queremos afogar um idiota na tequila. Então manda descer mais uma dose, que depois do drama, essa noite nos apaixonaremos por um sorriso, cairemos em cantadas baratas, nos aprofundares em cultura (várias línguas diferentes), dançaremos até ficar com a batata da perna dormente, trocaremos nomes… e terminaremos todas la em casa tomando chocolate quente no dia seguinte, sem lembrar de muita coisa.”

Minhas amigas, vou lhes dizer: a carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as pernas para um deles. Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro. E sentimentos.

 “Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos, eu escolheria você…”

3 palavras pra você, meu amor : Vai se foder.

Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro.

Você acha que uma garota não pode perder o controle, está muito enganado!

Homens: Falam mal das mulheres, mas até hoje, não teve um que viveu sem.

A verdade é que quase ninguém é verdadeiramente feliz. A maioria das pessoas apenas ostenta um orgulhoso sorriso em seu rosto enquanto sua alma se encontra em ruínas e nem elas sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário