domingo, 24 de outubro de 2010

Eu sempre enfrentei meus medos sozinha, eu mesma tive que enxugar minhas lágrimas e seguir em frente, eu tive que calar diversos gritos, tive que continuar de pé e aguentar o que há de vir, eu sempre chorei e guardei meus sentimentos para mim mesma, quando demonstrei-os fiz a maior besteira da minha vida, agora só resta chorar e esperar o que há de vir, sozinha, como sempre fiz.

Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Lady Gaga, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer. Não preciso mais de você! 

E se uma outra pretendia um dia te roubar, Dispensa essa vadia; Eu vou voltar!

Jovens corações arrebentados abrem feridas com sangue fresco. 

Acabo de chegar de uma festa, estou muito tonta, o que eu quero mais é aproveitar cada momento, não vou mais ligar pra essa gente que quer me ver sofrer, vou continuar me acabando de tanto beber, e sentir cada toque da musica enquanto eles perdem sua vida vivendo a de outras pessoas, mais isso não passa de inveja, não ligue pra isso, tudo passa e nada é pra sempre, uma hora eles se cansam e verá que foi tudo em vão, eles estão perdendo tempo, enquanto vou viver e amar a cada segundo.

Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.

Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz…
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importa.
Que o que realmente importa é a Paz interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário