quarta-feira, 13 de julho de 2011

Queria poder te abraçar e te prometer que vou estar sempre ao seu lado para te ajudar em qualquer dificuldade. Queria poder participar de cada conquista sua, dividir os risos, as tardes, as noites... Queria dividir a vida com você. Dividir não, queria somar a minha vida a sua e transformar as nossas vidas em uma só. Queria poder estar tão perto que nem para o lado você precisaria olhar... Desde o dia em que eu te conheci, minha vida se transformou em alegria.Hoje me pego contando... Contando os minutos longe de você, as horas que faltam para chegar e ter o seu abraço, contando e constatando como o tempo passa rápido quando você está junto de mim e o quanto que ele demora sem sua presença. Bem que dizem que existe um mundo próprio quando você está apaixonado. Não sei ao certo se é um mundo próprio ou se é o mesmo mundo que você passa a enxergar de forma diferente. Enfim, se é outro mundo ou se é o mesmo eu não sei, só sei que estou infinitamente bem e que se for outro mundo quero permanecer extra terrestre; porém se for o mesmo que eu continue cega para a vida normal. Só queria te dizer que você me faz muito bem. Só espero que você se contente sabendo que meu sorriso é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário