segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu sei, meus amigos sabem, a vizinha da frente sabe, meu travesseiro sabe, vocês sabem, todo mundo sabe - menos você. Tenho coragem suficiente pra contar pra todo o planeta, mas pra você meço meia dúzia de palavras repensadas cinco vezes e já basta. Não me entrego. Só essas palavrinhas já são capazes de me doer por três dias e revirar o estômago. E acredite, tudo o que eu queria era te contar que ouvir seu nome, ainda me causa arrepios pelo corpo todo. Que olhar tua foto ainda me dá um leve embrulho no estômago. Que eu quis chorar por ter ficado feliz de saber que você lembrou de mim naquele dia. Que tem um nó na minha garganta brotando em cada lembrança gostosa sua. Que às vezes eu sufoco um choro baixinho no chuveiro. Que fiz uma força tremenda pra sorrir ao invés de sair correndo quando te vi abraçado com ela na rua. Tudo, tudo o que eu queria conseguir dizer é isso: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário