quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada na cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Nick acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. No meio da festa Katie tirou um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. Katie morreu 5 dias após o casamento. As fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios… faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. 

Você é o meu objeto de afeição Minha droga de escolha Minha obsessão doentia Quero mantê-lo como meu animal de estimação Para brincar e se esconder embaixo da minha cama Para sempre ...

Tô com saudade de você, do nosso banho de chuva. E o calor da minha pele, da língua tua.
Tô com saudade de você censurando o meu vestido. As juras de amor ao pé do ouvido, truque do desejo.
Guardo na boca o gosto do beijo.

 Ela queria tocar uma música pra ele.
Ele pediu o violão emprestado.
Ela perguntou o que ele queria.
Ele tocou uma corda e disse:
- Você pode ouvir até o ultimo segundo o som que está corda faz?
- Não estou entendendo…
- Quero que escute não que entenda.
- Posso ouvir até ela parar de emitir som.
- E porque ela parou?
- Porque você parou de tocar nela.
- E se eu a tocar denovo?
- O barulho se repitirá.
- E depois vai parar?
- Fala logo, estou perdendo a paciência. Aonde você quer chegar?
- A lugar nenhum, quero te provar…
- Me provar o que?
- Que não vou deixar nosso amor acabar, porque quando ele estiver por parar, eu vou mostrar que a música continua.

Adolescencia, problemas, discuções, brigas, coração partido, magoas, ilusões…Sonhos que vão alem da realidade, ser adolescente não é facil, em um pequeno problema eles acham um milhao de coisas. Ser adolescente é a parte mais dificil de nossas vidas, porque começa a vir as escolhas, entre o bem e o mal. Começam a ir em festas, namorar, sofrer, sonhar, imaginar. 

E eu me sinto como uma louca em fuga encontre-me não mais distante, pois antes costumava andar sem rumo em cada esquina em cada bar bebendo uma dose do amor, por fim bebi tanto que agora estou de porre. 

 Debochem do meu físico. Podem rir da minha altura, estranhar as minhas roupas, julgue se existe beleza no meu rosto. Zombe o meu comportamento, o meu jeito. Continue dizendo que eu sou antipática, boba e puta. Ridicularize os meus amigos, não de importância pro que falo, esqueça que eu existo. Só não menospreze o que eu sei sobre mim, porque você nunca vai saber quem eu sou, nem o que eu vivi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário