terça-feira, 2 de julho de 2013

-

“Te cuida viu? Eu sei que você não quer falar comigo, muito menos me dar atenção. Mas por favor, te cuida, te cuida porque se acontecer algo contigo, eu vou sofrer demais. Você vem sendo tudo para mim, a muito tempo eu venho guardando isso dentro de mim, e por mais que eu tente te esquecer, parece que acontece ao contrário eu te amo mais, mais e mais. Porque será? Mesmo ás vezes você me tratando mal, me ignorando? Porque será que eu não consigo juntar todas essas coisas e te esquecer? Eu preciso. Mas ao mesmo tempo, eu quero te amar, te cuidar, mas não posso. E por isso venho por meio desse texto, pedir para que você se cuide… Eu te amo, lembre-se sempre disso, e se precisar de mim, sabe onde me encontrar! Boa sorte na tua vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário