sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Eu já chorei por não te ter, e das inúmeras vezes que essa foi a causa, eu jamais me deixei morrer. Eu já chorei por te ter, e das inúmeras vezes que chorei por te ter perto mas não te ter por completo, eu aguentei firme. Eu já chorei por você não ter me ligado, pois eu sempre disse, em todas as ligações, que a sua voz é a que me acalma. Eu já chorei porque não fez sol, pois quando não fazia, era você que abrilhantava meu céu. Eu já chorei por cortar a árvore do quintal… a sombra dela era muito refrescante em dias de extremo calor. Eu já chorei por você nunca ter me procurado, e das inúmeras vezes que não me procurou, quem te procurou fui eu. Eu já chorei por você não ter se importado comigo, e das inúmeras vezes que chorei pelo mesmo, eu sempre dizia ser suficiente pra mim mesma. Eu já chorei por sentir o seu abraço e por sentir a falta que ele me faz. Eu já chorei escrevendo-te, citando-te, cantando-te. Eu já chorei por te ter longe, sequer um centímetro a menos. Eu já chorei porque as crianças da rua brincam e a felicidade delas me lembra que eu não te tenho. Eu já chorei tomando um suco, pois era o seu preferido. Eu chorei porque ontem eu dormi sozinha, e você sequer veio fazer conchinha comigo. Eu já chorei por não ter ninguém para acariciar. eu já chorei porque não te tive no meu colo. Eu já chorei inúmeras vezes, e das inúmeras vezes que chorei, a causa foi sempre a mesma: você. Ontem eu chorei por ser tão dependente de você, mas hoje eu sorri lembrando que quem está sem mim, é você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário