segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Eu sei que fui a única que te fez feliz, eu sei, eu tenho certeza e vou reafirmar isto todas as vezes que eu te ver passando ao lado da sua nova namorada, ou esposa, ou sabe-se lá o que ela é tua. Você está sorrindo, mas não está feliz, eu percebo isso quando olho nos seus olhos e vejo que aquele brilho que sempre esteve lá já não habita mais o teu olhar. Você me deixou, alegando que não dava mais certo, que não te fazia mais bem, mas agora o que eu vejo é o contrário de tudo aquilo que a gente sempre viveu e quis viver. Por que ela não segura a sua mão? Porque você não está abraçando ela? Vocês não são de longe o casal que suas redes sociais querem que sejam. Ela não é como eu, e eu me sinto tão orgulhosa em saber que nunca encontrará outra que seja feito eu, tola, ignorante, grossa, estúpida, talvez grudenta demais, mas sempre aquela que te dava colo e que ouvia todas as suas reclamações adolescentes e inseguras durante a madrugada. Eu sei que você não está feliz, sei que sente a minha falta, e bastou uma minúscula troca de olhar pra saber que me quer de volta, que se sente idiota por estar ali ao lado da garota mais metida do bairro enquanto a mulher da sua vida passa na sua frente e lhe acena um tchau. Você não sabe como eu me sinto e espero que continue sem saber, eu sempre fui assim e você sabe, sempre escondendo o que sinto, mas sempre sentindo demais. E agora você atravessa a rua com uma desconhecida metida a gostosona insubstituível, enquanto eu vou pra minha casa e encharco o meu travesseiro. E quando menos esperar, quando estiver no altar ao lado da loira gostosa vai lembrar de mim e do quanto eu te fazia sorrir com um simples ‘olá’, vai lembrar dos colos que eu te dei, dos abraços apertados e dos finais de semana em Angra dos Reis, vai lembrar das brigas em que eu sempre te calava com um beijo, vai rir ao lembrar o quanto detestava toda essa minha atitude, vai sentir saudade de pegar na minha mão e beliscar o meu braço, vai querer morder minha bochecha ou meu pescoço, vai querer me beijar e me apertar, aí quando ela entrar na igreja você vai chorar, mas não de emoção, é que você queria que fosse eu ali, não ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário