sexta-feira, 13 de abril de 2012

Teve um dia em que eu me afastei de vez de você.
Mesmo com o coração sangrando, fui embora sem nem me despedir.
Eu achei mesmo que era o melhor para você. E para mim sua felicidade era mais importante que a minha.
Tive medo… Achei que eu não seria a mulher ideal para você, que você merecia mais…
Fui covarde por ter ido embora dessa maneira. Eu sei.
Assim como sabia que se olhasse nos seus olhos, eu nunca conseguiria partir. Você não me deixaria ir embora.
Então reuni meus pedacinhos e segui minha vida. Mas você sempre teve um lugar especial aqui dentro. Nunca te esqueci.
Talvez por nossa história não ter tido realmente um ponto final, você ainda vive num cantinho secreto do meu coração.
Mesmo eu tendo amado outra pessoa depois disso.
Mas te  digo: Não foi amor igual ao nosso. Não houve esse encontro de alma.
Foi outro tipo de amor. Forte também, mas sei lá… Diferente.
Nunca mais nos vimos. Não tive mais notícias suas. Mas gosto de imaginar que você também seguiu em frente.
Espero que você esteja feliz. Que esteja bem.
E no fundo também espero que você tenha me perdoado. Pois hoje eu sei que te fiz sofrer. Assim como hoje eu também sei que fui muito boba, que deveria ter enfrentado meus medos, não ter me diminuído e ter dado uma chance para nós dois.
Mas que mesmo assim eu também espero ter ficado em um cantinho especial do seu coração.
Talvez eu esteja querendo demais né?..rsrs.
Um dia talvez a gente se reencontre em alguma dessas esquinas. Nessas reviravoltas que a vida dá.
Te quero bem. Te quero feliz. Só isso.
Fica bem (ex) amor meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário