sexta-feira, 13 de abril de 2012

[…] Sabe, nós nos reencontramos, conversamos, e eu disse a ele que estava mudada, não era mais a garota que ele tinha conhecido, fiquei chata, porque as pessoas me obrigaram a me tornar isso, mas ele me disse que não se importava, pois iria adorar ter uma garota chata como eu ao seu lado outra vez, mas eu… Eu não gostei dele ter me falado isso, porque o meu amor por ele morreu, ele me machucou e fez falta por tanto tempo, para ser mais exata, por tantos anos, que foi morrendo aos poucos e hoje ele não existe mais, então por isso não gostei dele ter me dito isso, mas, conversamos mais algumas vezes, até que num dia fiquei sabendo que ele desabafou para uma amiga minha e disse que ainda me amava, então eu o bloqueei no MSN, e sabe, até hoje ele está bloqueado, um dia, quem sabe, talvez eu o desbloqueie, mas até então, isso não está nos meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário