domingo, 29 de abril de 2012

Eu preciso que você precise de mim. Mesmo que seja como a última opção no fim da noite, mesmo que só me queira depois de tomar altas doses da sua bebida favorita. Eu preciso que você precise de mim. Mesmo que me esqueça de vez em quando, mesmo que me deixe de lado a maior parte de tempo. Eu preciso que você precise de mim. Não suporto ser a última opção, mas por você eu aceito até isso. Aceito as suas migalhas de carinho, porque, apesar de migalhas, são suas. E tudo o que vem de você eu quero. Eu aceito ser a última de quem você se lembra durante o dia, contanto que pelo menos se lembre de mim. Eu aceito ser deixada para escanteio, contanto que me procures no fim da tarde. Eu aceito tudo, meu amor, contanto que eu tenha pelo menos um pouquinho de você para mim, nem que seja por pouco tempo. Eu preciso de você. E preciso que você precise de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário