quarta-feira, 11 de abril de 2012

E, de repente, deu vontade de você. Pensando bem… Não, não foi de repente. Em todo momento eu sinto vontade de você. Vontade de te ter aqui, pertinho de mim. Pertinho do meu coração, que faz par com o teu. Em todo momento eu sinto vontade de sorrir no teu sorriso, de grudar tuas mãos, teus braços, tuas pernas, teu corpo inteirinho no meu. Bem apertadinho. Sem sobrar espaço. Em todo momento eu sinto vontade de ir para um lugar só nosso. Pode ser a praça do lago, ou aquela outra em frente à sorveteria. Tanto faz. Eu quero me perder ali. Com você. Me perder nos teus beijos. Nos teus dedos conhecendo cada centímetro do meu corpo. E nas sensações que isso me causa. Quero me perder no tempo. Quero pensar que ele sequer existe. Que ninguém mais existe. Em você, amor. Quero me perder em você. Eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário