sexta-feira, 2 de março de 2012

Uma dose, duas ou três... assim me afogo em saudade. Já cansei dessa vida de experimentar doses de todos os tipos de pessoas. Porque doses acabam rápido e o efeito vai embora com o tempo. Sinto saudade daquela dose responsável pelas minhas dores de cabeça do dia seguinte, também daquela que tive vontade de experimentar novamente e não pude. Ou até mesmo aquela outra dose que fez meus dias melhores. E assim são. Pessoas e doses, são tão intensas e tão passageiras... E por mais que eu veja que o efeito é rápido e a saudade é duradoura, não me canso de experimentar novas doses todos os dias. Doses de pessoas, doses de saudade...  E eu fico aqui, bêbada de saudade entre uma dose e outra que se vai. 

Eu posso até sentir saudade. Claro! Eu sinto. Sou um ser humano, confesso que eu erro. Erro de sentir saudade e não poder fazer nada. Não faço porque meu orgulho não deixa. Não faço porque meu amor próprio fala mais alto. Não faço porque prefiro sofrer hoje do que nos próximos dias esperando você retornar meu SMS. Aproveito que hoje é dia da saudade.. e sofro hoje, mas só hoje. Eu posso até sentir saudade... mas sei que vou me refugiar em novas doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário