quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chuck : Existe uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo. Sai do Empire State ano passado, 2 minutos depois que você não apareceu. Louis esperou a noite toda. É sua chance de ser feliz. Acha que não deve querer, porque nunca teve e isso assusta você. Mas merece seu conto de fadas.
Blair : Criamos nosso conto de fadas.
Chuck : Só quando precisamos. Você não precisa. Como se sente sobre essa noite ?
Blair : Péssima. Simplesmente terrível, nunca me senti assim antes.
Chuck : Culpa. Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo.
Blair : Não queria deixar você ir ainda. ( Ele beija sua testa )
Chuck : Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É a mulher mais poderosa que eu conheço.
Blair : Está tomando todo poder que tenho para me afastar de você.
Chuck : Eu sei. Mas preciso deixar você ir. Você me precisa deixar ir.
Blair : Eu sempre vou te amar.
Chuck : Eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário