sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Ei volta aqui, ainda não acabou não. Falta a gente conversar mais um pouco, rir mais um pouco e viver juntos mais um pouco. Falta você perceber que eu cortei meu cabelo, será que você vai gostar? Não só do meu cabelo, será que ainda vai gostar de mim? Uma pessoa tão caótica, tão errada e tão incerta. Tem gente melhor á sua procura, eu sei que tem, mas mesmo assim queria que me escolhesse. Não faz essa cara de quem não tá entendendo nada. Você entende o que eu quero dizer, quero dizer que… Eu preciso de você aqui. Assim como precisava ontem, semana passada e mês passado. Não vai embora, por favor. Ainda temos que por em prática aqueles planos que tínhamos. Pintar paredes, ver filmes, se esconder embaixo do edredom. Ei vem aqui, não sai assim não… eu te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário