sábado, 14 de janeiro de 2012

É hora de acordar, meu amor. Pra tornar mais doce a minha vida.

Sabe, todo mundo tem que agradecer quando ganha um presente, né? Há um tempo atrás, eu ganhei um. Um presente que eu não troco por nada, que ninguém toca, que ninguém mexe, porque é precioso. Porque é único, porque se quebrar, ninguém arranja um igual não. É coisa rara. É você. Isso mesmo, você. Você aí, a inspiração e o motivo desse texto. Você é o presente mais bonito, mais lindo, mais feito pra mim que eu já ganhei. Você é o meu número, o meu tamanho, o meu certo, o meu tudo. Tudinho. Vivo até te dizendo que Deus te criou pra me ver contente, pra me ver completa, pra me ver cheia de amor. Acho que você, meu amor, é a dívida que eu tenho de mais cara com Deus. Porque nem em mil vidas, eu seria capaz de quitar tamanho presente. Nunca. Porque você não tem preço. Ter você do meu lado, colado, amarrado e selado no meu corpo, ah, isso não há valor que pague. Não há valor que pague o que você me faz sentir. Não há nada, absolutamente nada, que pague o que você me ensinou até hoje. Em mil anos de vida, eu nunca senti uma coisa tão absurda dessas aqui dentro. Causa frio na barriga, tremedeira, suor e tudo que você possa imaginar. Nem dando a minha vida, eu pago a sensação extraordinária que é ser amada por você. Ser amada por você, querida por você, cuidada por você. Nada paga a delícia que é ver que eu não estou sozinha; saber que, se eu cair, eu tenho alguém que sempre vai estar lá pra me segurar. Porque é isso que você me passa. Segurança. Paz. Serenidade. Você é do tipo de pessoa que me faz feliz só por existir. Basta eu ver teu sorriso pro meu dia ficar iluminado e cheio de cor. Basta ver o teu olhar pra que os meus olhos não queiram ver mais nada além dos seus. Basta você existir, pra me completar. Só isso me basta. Você me basta. Nós me basta. Por isso, obrigada. Obrigada por ser a pessoa que me completa. Por entrar na minha vida e não querer mais sair dela. Por reescrever a minha vida à caneta. Obrigada por perdoar as minhas falhas e elogiar os meus acertos. Obrigada. Obrigada por querer ter um futuro comigo assim como eu quero ter contigo. Obrigada por querer ser o pai dos meus filhos, por me querer como mulher daqui alguns anos mesmo eu estando velha. Obrigada por me ensinar, por crescer comigo, por estar do meu lado, por ser o meu porto seguro. Obrigada por passar por cima dos seus princípios pra estar ao meu lado, por me levantar, por me reerguer, por me ajudar. Obrigada por me dar um colo quando isso era tudo o que eu mais precisava e menos merecia. Meu Deus, muito, muito obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário