sábado, 24 de setembro de 2011

- Eu acho que nunca fiz isso antes… Nunca tinha feito essa coisa que chamam de sentir-saudade-e-ligar-pra-ouvir-a-sua-voz. Mas não é exatamente isso que eu tô fazendo.

- O que você tá diz…

- Eu sei que você sabe que essa minha cara de durona não consegue esconder o coração enorme que tem aqui dentro… e é por ele que eu tô ligando pra você agora. 

- O que vo…

- Não, não fala nada não. É uma das poucas vezes que eu só preciso que você escute, sem me dar uma resposta. Sei lá, eu tenho certeza que te machuca eu não ser sempre 100% in love, mas é que eu sempre sabia as coisas certas pra dizer. Sabia a hora exata, as palavras exatas… e você acabou mudando tudo quando chegou. É engraçado, né? Você sabia que quando ainda não pertencia a você, eu te pedia em oração todas as noites?

- Você nunca me d…

- Sim, eu sei que nunca havia lhe dito isso antes. Muitas coisas eu ainda não lhe disse… Não tem um só momento em que eu olhe nos seus olhos e não sinta uma vontade imensa de mergulhar nesse azul e me perder aí pra sempre. Quando eu olho pros seus braços, só desejo seus abraços e não sair daí jamais. Todo o tempo que a gente passa sem poder se ver parece compensar com apenas um minuto ao teu lado. Eu te desejo de todas as formas possíveis…

- Amor, você tem certeza que tá tudo bem aí?

- Tá. Quer dizer, taria tudo muito melhor se você tivesse aqui, agora. Ah, eu quase ia esquecendo de lhe falar em como me sinto quando brigamos.

- É, você também fica triste, né?

- Eu não fico triste. Eu fico amargurada, insegura e amedrontada… e isso é pior do que todas as tristezas juntas. Pensar na possibilidade de te perder faz cada músculo do meu corpo doer de uma forma insana. E quando penso que há muitas pessoas que passam muitas horas do dia do teu lado… você não sabe a inveja que eu sinto de cada uma delas. O que me conforta mesmo, é saber que você é meu. E eu espero que isso nunca mude… espero que se algum dia nos separarmos, você olhe pros textos, pras fotos e pras cartas e me ligue. Pra perguntar se tá tudo bem, pra dizer que seu dia não foi bom… que faltou um pouco de “mim” em cada minuto dele. E ei… tá faltando um pouco de “você” agora. Tá faltando você e eu. Aqui. E eu precisava lhe dizer isso.

- Eu amo você.

- Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário