domingo, 7 de agosto de 2011

Eu ja não sei mais dormir sem ouvir tua voz, não consigo dormir sabendo que voce está magoada, eu quero sempre sentir esse aperto no peito que a saudade traz, eu quero poder planejar com voce os dias em que nos veremos e contar as horas pra isso acontecer, eu quero esse brilho no olho que todos dizem que acontece quando falam seu nome, eu quero sentir o orgulho de te chamar de minha, eu quero todas as musicas que de alguma maneira me lembre você, eu quero te surpreender da minha maneira desastrada, eu quero ser essa coisas, eu quero ter teus olhos, eu quero ver as mais belas garotas e ter a certeza que nenhuma delas se compara a você, e eu quero continuar assim..boba apaixonada, por você, eu quero as horas no telefone, os planos pro futuro, eu quero que seja sempre assim, eu e você, nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário