quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seu jeito alegre me faz esquecer de tudo e quando você se vai, eu desejo que você volte rapidamente pois meu coração sabe que sinto sua falta e então conto as horas para te ver. Você apareceu na hora certa. No momento que mais precisei, eu olhei para ao meu lado e vi você comigo. Sem motivos aparente você se aproximou e me ajudou a superar tudo, apenas com sua presença. Dizer que te amo? Não posso, estaria mentindo... mais eu tenho muito medo de te perder. Não quero você longe de mim. Não precisa dizer nada. Apenas fique e me de aquele seu sorriso sincero para que eu possa sentir por até mesmo alguns segundos que você sente algo por mim... O que posso fazer se você me tem nas mãos sem ao menos saber? Enquanto isso, vou deixar o tempo resolver pois não há mais nada a fazer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário