quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para você; por você...

Decidi me afastar não por não te amar ou por querer te esquecer, até porque mesmo querendo te vejo em músicas, em filmes, nos meus sonhos. Não tenho uma explicação lógica por ter tomado essa decisão, quando penso no que fiz não vem nenhuma razão sensata. Mas será que existe razão nas coisas feitas pelo coração? A questão é que eu fiz, mesmo sem ter um por que eu fiz; mesmo querendo te amar para a vida inteira eu terminei. E não sei direito, mas não me arrependo.  E isso é bom, até hoje não entendo, mas é como se eu precisasse disso, precisasse terminar esse ciclo. Chorei, sofri, mas me recuperei. Confesso que foi menos doloroso que eu imaginava, até porque eu não me imaginava mais sem você. Achei que minha vida perderia o sentido, mas surpreendentemente ela arranjou um novo sentido, um novo sorriso, uma nova vontade de lutar e fazer a vida valer a pena. Mas aí você voltou e tudo que antes eu tinha certeza não fazia mais sentido. Você pediu uma nova resposta, e eu não sei se agüento tudo de novo. Já foi difícil uma vez, duas não sei se aguento. Não sei o que sinto por você, acho que é tão grandioso que nem se define. Já te disse que faria tudo por você e faria mesmo. Por mim nada de ruim aconteceria com você, por mim só sorrisos realmente sinceros esboçariam o seu rosto. Dói demais saber que mesmo sem querer te faço sofrer ou chorar. Eu te amo e amo de verdade! Mas não me vejo mais ao seu lado. Você é perfeito para mim, tudo que eu desejei em alguém você tinha; tudo o que eu sonhei você realizou. Foi tudo muito mágico e intenso, mas como na vida tudo acaba... Nosso relacionamento também teve um fim. E foi tudo tão, mas tão perfeito que nem para o fim teve justificativa. Você surgiu de forma inesperada em minha vida e foi assim que você saiu dela. Chego a pensar que você é um anjo que Deus colocou para iluminar meu caminho e abrilhantar minha vida. Você sempre foi o mais perfeito e é assim que sempre me lembrarei de você. Não tem como não comparar quando você já experimentou a grandiosidade. Não sei se um dia poderemos ser amigos; parece egoísta da minha parte, mas não queria me afastar de você. Eu preciso de você como nunca precisei de ninguém. Eu preciso te sentir ao meu lado, me sentir segura. Você sempre terá meu melhor sorriso, meu mais sincero abraço, te amo. Amo tanto que decidi me afastar por não poder corresponder; amo tanto que sempre te levarei comigo. Quando estiver sozinho e se sentir acolhido, sou eu que estou te abraçando. Amo tanto que quero o melhor para você, mesmo não sendo eu a melhor companhia. Acho que isso que é amor, não é? Você ama tanto que quer a pessoa feliz mesmo não sendo você a felicidade dela. Eu nunca vou me esquecer de você, nunca mesmo. Quando penso em você um sorriso aparece em meu rosto e me faltam palavras. Eu te amo, FB. Simplesmente te amo.
PS: pensa em mim que eu to pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário