quarta-feira, 13 de julho de 2011

E a vida continua eu de um lado e você do outro. Os acontecimentos e escolhas nos afastaram, ainda não sei se é pra sempre; nunca acreditei no “pra sempre”. Só sei que isso machuca muito, o fato de não te ter, de não poder te ligar dói, e dói fundo aqui. Acho injusto tudo isso, se foi pra terminar porque começou? Espero de verdade que um dia eu possa olhar pra trás e ficar feliz por ter vivido isso com você, mas hoje olho e choro. Choro porque queria mais que tudo está ao seu lado, choro por tudo ter acabado tão de repente. Eu penso, reflito, tento achar uma resposta e não consigo achar nada. Porque tudo virou nada? Eu juro que achei que ia ser diferente, eu juro que fiz tudo que eu podia pra ser diferente. Passei por cima inúmeras vezes do meu orgulho pra te ligar, me desculpei sem ao menos ter feito nada. Tudo pra um belo dia você chegar e dizer que ta sem tempo? E todo o tempo que eu me dediquei? E todas as horas que eu pensei em você? E todas as festas que eu deixei de ir por não ter sua companhia? E todas as pessoas que eu deixei de conhecer? Ok, você nunca me pediu nada, mas isso não muda o fato de eu ter dado um tempo na minha vida pra te encaixar nela. Já leu pequeno príncipe? “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” E é você me cativou. E me cativou de uma forma que eu nem lembrava mais que podia ser cativada, me fez viver de novo, o novo. Me fez acreditar que duas pessoas podiam virar “nós” e que a felicidade podia ser “eterna”. Mas acho que eterno mesmo é só a minha vontade de fazer dar certo, de dar certo com você. Sei lá, ainda não desisti; não sei por que pra mim ainda não acabou. Sei lá, deve ser porque tudo ainda está muito vivo em mim, você está muito vivo nas minhas lembranças, seus sorrisos, suas caras... Espero um dia olhar e rir, mas hoje... Olho e choro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário