terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu queria que tudo pudesse ser diferente, que eu pudesse escrever coisas melhores aqui, alem de ficar me lamentando por erros idiotas.
Eu fiz de tudo por você, eu fui atrás, eu busquei, escrevi cartas, deixei recados, fiz musicas e poesias…
Quando você se sentia mal, eu ficava aqui sofrendo por não poder cuidar de você, quantas vezes um sorriso seu deixou o meu dia melhor, quantas vezes sua voz me fez esquecer a distancia e a impossibilidade dos meus desejos.
Eu nunca quis nada em troca alem do seu reconhecimento, mas hoje eu olho pra trás e vejo que não tive nada, o que sinto é que você fechou os olhos para os meus sinais.  E mesmo assim aqui estou eu, escrevendo cartas que você não vai ler, criando memorias que não existem e insistindo em fechar os olhos para a realidade.      
Mas se algum dia chegar a ler isso, eu só quero que saiba que você sempre foi a luz em mim, a força do meu abrir de olhos a cada amanhecer. 
Te amar ainda dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário