segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma menina, passa pela porta do banheiro do colégio, e repara em outra menina, no banheiro se cortando e chorando. Então , ela fala:
- Ei, o que aconteceu? - A menina fala triste, olhando para o rosto da outra. 
briguei com os meus pais, meu namorado terminou comigo, minha melhor amiga me traiu , eu não tenho mais ninguém, nem sei se tenho a mim mesma. A menina fala isso, com os olhos cheios de lágrimas.
- Nossa, que triste , eu sinto de verdade por você, eu não sei o que você deve estar passando, é que eu não tenho problemas tão grandes assim, eu só tenho câncer, nunca conheci meus pais nunca tive um namorado por ser descriminada por ter câncer, nem melhor amiga. 
A menina olha espantada para outra e responde:
- Nossa, como você ainda consegue viver, e dizer que esses problemas não são tão grandes assim? 
 - Eu luto para viver porque Deus quer que eu continue aqui, Deus sabe que eu sou forte o bastante para aguentar toda essa dor, esse sofrimento, essa perda, e eu não vou decepcioná-lo. E sabe porque eu digo que esses problemas não são tão grandes assim? 
Porque a minha solução é muito maior que meus problemas, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário