Quando é certinha demais, dizem que só esconde um diabo por dentro. Quando é atirada demais, dizem que é pega todos. Quando se esconde debaixo de livros, dizem que esconde algum segredo. Quando não fica com ninguém, tem medo de beijar. Quando pega todos, já foi pra cama com todos eles. E é aí que eu me pergunto… Qual dessas opções eu sou para a sociedade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário