sexta-feira, 20 de maio de 2011

O pior é entrar no msn, ver aquela pessoa onlinne, saber que ela está conversando com todos e nem sequer notou que você entrou. O pior é saber que ela não sente sua falta, como você sente a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário