quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lembro claramente o dia que nos conheçemos... 28 de novembro de 2008 em um desfile que participei, você passou a noite inteira me olhando e através de amigos em comum nos apresentamos e fomos dançar, no exato momento que suas mãos tocavam minhas costas eu soube que queria você ao meu lado, deixamos a festa para ficarmos juntos e em um certo momento retirei o meu salto para ficar na mesma altura que você.
Com todo o orgulho que eu tinha eu jamais tiraria o meu salto para alguém se eu não tivesse a certeza que te amaria a vida inteira.
Entre um beijo e outro você sussurrava palavras maravilhosas que, qualquer garota ficaria apaixonada... Você so não iria imaginar que também se apaixonaria por mim.
No dia seguinte você me pediu em namoro e eu aceitei. Passaram-se meses e o amor so fazia crescer mais e mais. Brigas tolas faziam parte, acabei e voltei contigo por 5 vezes, so não iria imaginar que a 5° vez seria o final de nossa história. 2 anos depois e você ainda volta pedindo pra voltar comigo... Mais eu e você sabemos que não daria mais certo.
Quem nos conheç, participou e conviveu conosco comentam que ainda irão no nosso casamento! Meus pais e você também acreditam nisso.. Talvez la no fundo eu queira acreditar que é você que vai me esperar no altar de uma igreja.
Um dia quem sabe Deus me tire essa duvida e esse tormento de estar longe de ti.
Meu eterno amigo, namorado, amante, companheiro e único esposo! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário