domingo, 29 de maio de 2011

Já fiz planos para o futuro, já sei quantos filhos quero ter e já sei o nome de cada um, eu sei como vai ser cada cômodo da minha casa. Já sei qual vai ser meu trabalho, qual carro vou ter, eu até já sei quem seria o pai dos meu filhos. Já planejei até a nossa rotina diaria, vamos acordar, ir tomar café todos juntos, levaremos as crianças para a escola, na hora do almoço vamos a um restaurante, a tarde as crianças ficaram com a babá e a noite faremos uma atividade juntos, vamos jantar, assistir um pouco de televisão e depois colocaremos as crianças para dormir, depois disso vamos deitar na cama e assistir algum filme enquanto pegamos no sono. Eu sei, são só planos e seria uma vida muito perfeita, mas é o que eu sonho, é o que eu desejo para o meu futuro. Só não me pergunte o que farei amanhã, porque eu não pensei nisso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário