Eu sou lésbica, então eu devo me apaixonar por toda garota que vejo.Eu tenho vários amigos homens, então eu devo estar transando com cada um deles.Eu sorrio muito, então eu devo ter uma vida perfeita.Eu escuto reggae, então eu devo estar chapado.Minha opinião interessa, então eu devo ser esnobe.Sou negro, então devo ser favelado.Sou muito atraente, então devo ser uma vadia.Eu gosto de beber, então devo ser um alcoolatra.Eu me corto, então devo ser louca.Eu dou risada e sorrio, então eu não posso estar depressivo.Eu gosto de passar meu dia em casa, então eu não tenho nenhum amigo.Eu sou gay, então devo ser violentado.A maioria dos meus amigos são garotos, então eu não posso ser feminina.Eu faço um monte de erros, então eu devo ser retardado.Eu defendo fielmente o movimento LGBT, então eu devo ser heterofobico.Eu curto cores rastafari, então eu devo fumar maconha.Eu já transei, então eu devo ser uma piranha.Eu errei, então não devo ser digno de confiança.Eu uso maquiagem, então eu devo ser artificial.Eu sou adolescente, então eu devo ser incompreendido.SOCIEDADE, FODA-SE.
“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.”
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário