terça-feira, 12 de abril de 2011

"A dor some no vazio , que seu beijo preencheu."

Vamos discrever melhor :
Um encontro casual, nenhuma de nós duas estávamos em busca de algo sério, você seria apenas mais uma na minha lista e eu seria só um pouco de diversão para você . Mas não foi assim que tudo se desenrolou.
Um beijo que fez as minhas pernas tremerem , um sorriso que me fazia perder o ar , um olhar que parecia enxergar além do que todos viam e um coração que disparava ao meu encontro, assim era você! Uma mistura perfeita de qualidades e defeitos que eu julgava ter dido feita sob medida para mim.
1 mes, 2 meses...5 meses para ser mais exata. E depois disso tudo, você simplesmente partiu e levou consigo um pedaço do meu coração. vai fazer 1 mês que não te vejo , eu não queria adimitir isso... mas eu sinto a sua falta, todos os dias sinto vontade de sair correndo ao seu encontro , sinto saudade do seu abraço que me confortava em todas as situações que eu julgava impossiveis e eu me sinto sozinha sem você .
Fui insegura, imatura e achei que poderia esqueçer você, pensei que a partir do momento que eu encontrasse outra pessoa eu te esqueceria , mas eu não esqueci.
Quando eu fecho os olhos eu consigo ver claramente todos os momentos em que você esteve aqui , quando eu beijo alguém é com você que eu queria estar e quando eu vou dormir.. é com você que eu sempre sonho.
Mas eu tive a minha chance, se eu não soube usa-la não se culpe . Continue seguindo a sua vida, continue feliz sem me ter ao seu lado, um dia eu vou te ver e pretendo sorrir ao ver outra pessoa ocupando o meu lugar , mas esse dia não é hoje... então não me cobre uma maturidade que nós duas sabemos que eu não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário