terça-feira, 12 de abril de 2011

A distância não impede um sentimento .

Eu não tenho o seu abraço , mas é com ele que eu sonho todas as noites... e falando em sonhos eu achei que eles só fossem possiveis enquanto dormimos, mas eu não preciso fechar os olhos para ve-lo aqui comigo.
Desde que te conheci a minha vida tem mudado muito, meus conceitos e meus sentimentos também . Hoje é fácil definir um dia perfeito . Porque um dia perfeito para mim seria com você aqui , agente sentaria em baixo de uma árvore qualquer e ficariamos abraçados sem nos preocupar com as horas, sem nos preocupar com o mundo , pois estariamos juntos e isso seria o suficiente para nós dois.
Você me deixa toda boba, e eu posso ficar horas e horas conversando com você. Apesar do resto do mundo dizer que estamos loucos ou que isso é impossivel , eu acredito na gente. E apesar de todos dizerem que não vamos progredir , eu discordo! Eu discordo deles pelo simples fato do seu sorriso ser o único que me dá frio na barriga , eu discordo porque eu te sinto mais próximo de mim do que qualquer outra pessoa e eu discordo porque é involuntário o quanto meu coração dispara quando você vem conversar comigo.
Sim , seria bem mais simples se estivéssemos próximos um do outro sempre que precisassemos . Mas que saber ?! Eu te sinto aqui, e sei que se eu cair você vai me segurar. É isso o que importa não é ? Confiança e segurança ? Pois bem , mesmo longe eu confio em você , eu confio porque eu sei que todos os dias antes de dormir é comigo que você deseja sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário