quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Blair : Só porque está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck : Por que gostaria de ser ele ?

Blair : Devia ter me dito que levou um tiro.

Chuck : Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.

Blair : Eu atirei nos meus sonhos, várias vezes. Nos Bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.

Chuck : Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.

Blair : Mudar seu nome, não muda quem você é.

Chuck : É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que possa amar alguém.

Blair : Alguém te amou.

E você deve isso a ela…E todos que está deixando para trás. Não fugir, que é o que está fazendo.. E eu não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.

Chuck : Destruí a única coisa que eu já amei.

(Blair devolver a aliança de Chuck).

Blair : Eu não te amo mais. Mas precisa de muito mais que você para destruir Blair Waldorf..

Chuck : Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.

Blair : É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário