Não quero alguém que me julgue, que me ignore ou que me abandone. Preciso de alguém que realmente se importe. Alguém que consiga me aturar, que esteja disposto a me ajudar e a esperar por uma possível mudança. Não quero acabar quebrada novamente. Me cansa reconstruir todos esses pedacinhos, sabe!? É difícil, só Deus me dá forças.

Nenhum comentário:
Postar um comentário