quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

 hoje eu estava tão inspirada para escrever, pensamento estava a mil.
coisas a se falar, historias pra contar, coisas para se viver, compartilhar... mais do nada me bateu uma tristezaa, uma saudade inacabavel de algo que não pertence, gostaria que um dia eu pude-se chegar em alguem é dizer: essa é minha namorada, essa é a mulher por quem eu estou apaixonada!
que idiotisse minha, você não chegaria a tantoo por mim, não estou me colocando pra baixo, mais encarando a realidade.
tantas outras me querendo e eu me martirizando por você!
mais eu queriia tão pouco... Um pouco mais de atenção, um pouco mais dos teus beijos, um pouco mais do teu colo, isso é pouco certo?
Tem um certo momento que eu nunca vou esqueçer, te mandei um sms com coisas bobas mais que eram mais ou menos assim: como eu queria acordar ao teu lado, dormir de conchinha, ouvir um bom dia teu sussurrando no meu ouvido e quando dormimos juntas no momento que você acordou me abraçou, olhou nos meus olhos e disse: Bom dia menina!
pouca coisa pra quem olha de fora, mais o momento foi unico, a palavra e mais unico ainda o teu toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário