domingo, 28 de novembro de 2010

Tudo aconteçeu tão naturalmente, a cada toque teu eu me arrepiava.
Sentia uma alegria imensa dentro de mim pareçia que eu já te conheçia, mais tão pouco sei sobre você!
Você é um mistério do qual eu estou louca para desvendar.
Teu sorriso me contagia, teu olhar me hipnotiza, teu ciúme me faz pensar que algo a mais pode acontecer, porém atitudes suas me deixam confusa sobre o que você quer! Acaba com essa minha duvida de uma vez, fica comigo ou vai embora de vez. Muitos querem o teu lugar, querem o meu amor, a minha melosidade, o meu drama, meu jeito mimado de ser, minha compreensão, meu carinho, meu mundo ilusionista... meus defeitos e minhas qualidades.
Apaixonei-me por você, mais não sei ao certo o que fazer.

 se você acreditasse nas minhas brincadeiras de dizer a verdade ouviria verdades que teimo em dizer brincando

Nenhum comentário:

Postar um comentário