domingo, 17 de outubro de 2010

Poesia não tem dono. Alegria não tem grife.

Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, manipuladora e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.

É impossível.” disse o orgulho.
“É arriscado.” disse a experiência.
É inútil.” disse a razão.
“Dê uma chance.” sussurrou o coração.
Querido cérebro: Desculpe por sobrecarregar você pensando tanto nele.
Querido travesseiro: Desculpe por todas as lágrimas.
Querido coração: Desculpe por todos os danos.
Meu humor esta mudando tão rapido agora, eu estava triste, fiquei feliz, agora estou triste de novo, não consigo explicar, essa bipolaridade maldita, vou dormir e se amanhã eu acordar assim, não farei questão de levantar. As vezes, um pequeno detalhe ou uma coisa boba mudam meu humor, algo que ninguem se importa e muitas pessoas nem notam mas que é importante pra mim, mesmo não dizendo, eu me importo mais com pequenos detalhes do que com aquelas coisas grandes que chama atenção de todo mundo, eu prefiro coisas simples, detalhes meio irrelevantes, é isso que me faz feliz, é isso que me deixa triste. 
“Quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração.”
  
Toda vez que o meu telefone toca, meu coração acelera. É ele ainda tem esperanças que possa ser você . Tolo.
 “Desejo e Decepção: são emoções que eu apenas estou descobrindo no despertar da vida. O desejo me impulsiona a procurar alívio pra minha sede de carícias, a decepção me enche de dor e me ensina a ter mais cuidado com a quem devo entregar meu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário