Eu sinto falta das nossas conversas que nunca tinham fim e nunca faltavam assunto, sinto falta dos telefonemas de mais de horas em que nunca ficavamos em silêncio, sinto falta de você dizendo que está com saudades e precisa me ver, sinto saudades do quanto você me ensinava as coisas que eu ainda não sabia, os códigos que você inventava, sinto falta do seu abraço, da sua voz, do teu cheiro... E o principal, eu sinto falta da sua presença aqui comigo!
Ele é aquele que chegou quando você dizia que não queria mais ninguém, que te conquistou com um sorriso, e te chamou de linda quando você estava sem maquiagem, ele não liga para o que você veste, ou para os seus quilinhos a mais, ele adora o seu rosto. ele não é perfeito, pode ser ciumento ou teimoso às vezes, e faz besteira, mas ele sempre volta para pedir desculpas. ele não liga se você ficar com raiva por ele não sair quando você quer chorar sozinha, porque ele nunca te deixaria sozinha. ele torna qualquer momento ou lugar inesquecível. ele é tudo o que você sempre procurou, sem saber, e acabou encontrando, sem querer.


Nenhum comentário:
Postar um comentário