E vou continuando assim, rindo de mim mesma
De todas as minhas besteiras
Das minhas estranhas frases
Esperando q um dia apareça alguém que me entenda
Alguém que almeje o mesmo que eu
Ou que seja totalmente ao contrário pra tornar tudo mais divertido
Alguém que se importe comigo.
Que se preocupe comigo da forma mais simples ou da forma mais complicada
Se entender o que estou querendo dizer através dos meus olhares e sorrisos BINGO
pode ser o cara, se não for, continuo vivendo esperando o q a vida trazer
O que a vida me fazer viver… to nem aí, vou chorar sim, se me der vontade e se eu ver q é apropriado não tem problema, vou rir alto porque é assim a minha forma de rir. Cantar… aah como é bom, talvez eu esteja te contando tudo o q eu sinto por você ou apenas estou exercendo uma das minhas paixões… vai saber. É claro você vai saber se souber entender o meu olhar, por aí já ñ depende mais de mim quem vai perder momentos maravilhosos ainda por nós não vividos vai ser você por causa da sua falta de atenção ! A vida me diverte, ela é interessante, inquestionável, incomparável. É como se todas as pessoas passassem pelo mesmo, ilusões,desilusões, amores, paixões, raiva, traição, dores, mágoas, tristeza. Tudo pareci ser incomparável, que niguém tenha vivido, até que chega o dia em que vc conheci alguém q passou pela mesma coisa, mas um pouco diferente. As histórias se repetem. Mas é claro cada um tem a sua maneira de superar… de viver. Mas temos que aprender q apesar de tudo só se vive uma vez, tem certas brigas que não valem a pena, a mesma coisa digo em relação a lágrimas.

Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim.
Prefiro ser julgada como “cuidado que ela é muito perigosa” de que “ela é um amor de menina”.
Apertei o botão “foda-se” e esqueci de desligar. Antipática, estressada, sarcástica, egoísta, boca suja, revoltada, pessimista e irônica. Sou daquelas que seria julgada rapidamente como “cretina” por aqueles que não me conhecem bem. Mas eu poderia mudar a sua opinião. Poderia te mostrar que só desprezo a quem cansei de dar importância. Você poderia me dar uma chance de me mostrar quem sou. Mas aí está problema… você não quer. Prefere se deixar levar por boatos estúpidos que giram sobre mim. Cansei de tentar mudar a sua opinião. Cansei de tentar mudar a opinião das pessoas ao meu redor. Fique à vontade pra me julgar. Fique à vontade pra me rir da minha cara e até mesmo me chamar de “piranha” pelas costas. Ainda bem que eu tenho certeza de quem eu sou, e não é um otário ou alguma vadia que vai me fazer duvidar. Agradeço à todos os fofoqueiros que gostam de cuidar da minha vida, mas sinceramente, sei cuidar dela muito bem sozinha. Então só me deixem ser feliz com todas as minhas manias estranhas, com os meus amigos idiotas, com o meu chocolate, minhas músicas e meu vício pela internet. Engula todos os seus conceitos sobre mim e morra engasgado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário