terça-feira, 17 de maio de 2011

Seria tão fácil se eu pudesse me explicar, mas só olhando nos meus olhos e lendo minha alma para saber. Se você pudesse ler mentes, você estaria aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário