quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha prioridade agora é só uma: ”eu”. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa,primeiramente, com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário