terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu sou do tipo de pessoa que quando está triste, não fica horas e horas desabafando com um amigo. Eu, quando estou triste, escrevo sobre o que me atormenta. Essa é minha forma de desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário