É triste ter a obrigação de aceitar, a falta dos teus beijos, abraços e palavras. É triste ter a obrigação de aceitar, a falta do teu sorriso, do teu olhar. É triste ter a obrigação de aceitar a falta do teu ”meu amor” após minha entrada no msn. Ah, é muito triste. Mais o que é triste mesmo, é quando em nossas minimas conversas, que não vão além do ”novidades ?” você me pergunta se está tudo bem, e eu tenho a obrigação de dizer que sim. Sendo que aqui, a tristeza e solidão tomam conta de mim. Sendo que aqui, a minha vontade é de dizer: ”Não eu não estou bem seu idiota, claro que eu não estou bem! O que achas, hein ? Depois de tudo o que me fez, me usou, me enganou, mentiu para mim, achas mesmo que eu estou bem ? Lógico que não estou! Se por tráz do teu peito existe uma pedra, aqui no meu existe um coração. No qual neste momento, está dilaçerado, machucado pela tua causa, pela tua a culpa.” Mas não, tenho mesmo é que ficar quieta, afinal: quem mandou eu me apaixonar ? Agora eu tenho mesmo é que ser forte, e agüentar as conseqüencias de uma paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário