sexta-feira, 20 de maio de 2011


Auto-mutilação: Quem vê pensa que é pura idiotice e masoquismo mas, só quem sente o que sente, consegue explicar que é a causa do excesso de sofrimento no coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário