sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

 Não quero alguém que me julgue, que me ignore ou que me abandone. Preciso de alguém que realmente se importe. Alguém que consiga me aturar, que esteja disposto a me ajudar e a esperar por uma possível mudança. Não quero acabar quebrada novamente. Me cansa reconstruir todos esses pedacinhos, sabe!? É difícil, só Deus me dá forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário