Quero apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Quero só um “linda” ao invés de “gostosa”. Quero uma flor em um dia qualquer, só uma. Quero um telefonema sem motivos, apenas pra que a minha voz seja ouvida. Quero planos de casamento. Quero que me faça sentir segura apenas ao me envolver nos teus braços. Não quero só palavras, quero gestos. Pequenos gestos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário