sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tanto Faz!

Abro meu quarda-roupas, minhas sapateiras, prateleiras, roupas, sapatos, maquiagem, cremes, cintos, óculos, colares, perfumes. Olho-me no espelho, cabelos hidratados, pele lisinha, cheiro de creme, boca perfeita, sobrancelha feita, cílios curvados, rosto perfeitamente maquiado, mãos sedosas, unhas perfeitamente lixadas. Olho meu celular, milhares de sms, as melhores músicas, bandas muito conhecidas, bandas pouco conhecidas, mensagens fofas, mensagens nem tão fofas. Olho ao meu redor, ingressos vips, amigos populares, pessoas bonitas, amigos carinhosos, família unida, conforto doméstico, em muitas vezes melhor aluna nas salas, boas notas, segurança, amor, amigos que lutam por mim, amigos que eu vejo todo dia, amigos que eu queria ver todo dia, fama, álcool, festinhas, meninos bonitos para beijar, meninas bonitas para beijar.
Muitas vezes as pessoas me odeiam por tudo que eu sou, ou ao menos aparento ser. A verdade é que as pessoas julgam aquilo que elas veem, mesmo sem saber o que existe por detrás de toda aparência. Não sou a única menina de 17 anos, que quando olha ao seu redor, vê tudo a cima listado. Então porque? Tanta gente me diz: “Queria ter a sua vida”. Bom, aqui vai uma novidade: ela não é tão boa quanto parece. Hoje eu sou tudo que eu sempre quis ser, mas, parece que falta algo… Alguma coisa que eu esqueci de correr atrás… Agora, tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário