sábado, 2 de outubro de 2010




Fala como um anjo, se veste como um anjo… Mas é o diabo disfarçado.




 


Não importa quanto tempo você tenha sido boa, as vezes é impossível segurar a garota má dentro de você. 







Estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário