Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…
Abraço é realmente uma coisa muito boa. Na verdade é mágico. Tem abraço de saudade, que é aquele em que os braços grudam na pessoa, tentando diminuir toda a falta que fez durante algum tempo. Tem abraço de gente apaixonada que esperou demais, é quase sufocante e muito intenso, como se o mundo precisasse parar desse jeito. E tem abraço de amor, eterno, que deixa o perfume gravado na alma até mesmo depois de terminar. Abraço é a dádiva de poder dizer com os braços o quão perto quer uma pessoa, o quanto tem medo de perder e o mais importante, o quanto esperou e faria a mesma coisa, milhões de vezes pra sentir a paz que só um alguém pode te passar. É o jeito do ser humano dizer que se sente vivo por alguém.
MAS TEM DIAS QUE VOCE PROCURA UM ABRAÇO SINCERO, E NÃO ENCONTRA […]


Nenhum comentário:
Postar um comentário